29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


2010 está chegando ao fim, e estou abrindo este tópico para chamar todos aqueles que participaram deste longo e árduo primeiro ano em que a Hayashi no Ie tem estado no ar.

Antes de mais nada, meus sinceros agradecimentos ao Clérigo (que além de ótimo blogueiro, teve a caridade de me chamar para contribuir no seu blog), ao pessoal da Covil Antigo (que foi o primeiro blog a pedir aliança com a HnI), Odin e Astreya (dois blogueiros que admiro bastante que agora resolveram se lançar na intrépida jornada chamada "casamento") e todo mundo que de um jeito ou de outro colaborou para o contínuo crescimento e desenvolvimento da HnI.

Mas, ao longo de todo este longo e aventurestico ano, o que mais aconteceu de importante para cada um de nós? Quais momentos ficarão marcados e do que nos lembraremos no futuro?

Bom, em 2010, tivemos o desastre no Chile, o fracasso da seleção na África, o sucesso do polvo Paul, a eleição da Dilma... E com certeza mais um montão de coisas legais que acompanharemos no insuportável especial pseudo-jornalístico da Rede Globo.

Mas e nas nossas mesas? O que nós vimos de inesquecível (ou pelo menos lembrável)?

Bom, por mim, eu destacaria a 4ª edição de L5R, a entrada séria da Retropunk no mercado de RPG com o Rastro de Cthullu, a Jambô mostrando que a 2ª edição de M&M ainda tem lenha pra queimar. Como juizforano, óbvio que não podia falar da Conclave mostrando que não morreu com Vikings e Crônicas da Sétima Lua. A Devir também começou legal no D&D 4ª, mas parece estar perdendo fôlego. Pra variar, o velho caso de ter que cuidar no WoD e D&D ao mesmo tempo parece ter pesado demais os paulistas.

E pra vocês? O que vocês destacariam de importante para cada um neste ano que se vai?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...